10% OFF para a sua primeira compra com o cupom VOLTESEMPRE

FALE CONOSCO

Entre em contato

Deseja tirar alguma dúvida? Entre em contato conosco! Preencha o formulário com o assunto desejado que iremos entrar em contato o mais breve possível!

Obrigado!

Ocorreu um erro ao enviar, tente novamente.

Os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, e todos os produtos são embalados com materiais resistentes para que cheguem perfeitamente até a sua casa. Nossos produtos são entregues, em todo o Brasil, pelos Correios - por PAC ou SEDEX - ou pela Transporadora Loggi. O valor do frete é calculado com base no endereço de entrega, no tamanho e no peso da caixa.

Se você optou pelo serviço de SEDEX, haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Sendo impossível a entrega, a encomenda ficará disponível para resgate na agência mais próxima do endereço de entrega, durante 7 dias corridos. Caso não seja feita a retirada da mercadoria, ela será devolvida ao remetente. Nesse caso, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

Se você optou pelo serviço de PAC, haverá 2 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Sendo impossível a entrega, a encomenda ficará disponível para resgate na agência mais próxima do endereço de entrega, durante 7 dias corridos. Caso não seja feita a retirada da mercadoria, ela será devolvida ao remetente. Nesse caso, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

Logo após a compra, você receberá um e-mail de confirmação. E, após a postagem da sua compra você receberá um e-mail com o código de rastreamento, para acompanhar a entrega.

Se você tiver qualquer dúvida, mande um e-mail pra gente: [email protected].

Esperamos que você goste muito dos nossos produtos, mas caso você mude de idéia e decida devolver algum produto, você tem até 7 dias corridos a partir do momento da entrega para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou a troca.

Para que seja feito o reembolso ou a troca, o produto deve estar em perfeitas condições, sem nenhuma avaria e sem indicações de uso. No caso de troca, você pode optar por outro produto ou por crédito para ser utilizado e nossa loja.

Cuidamos para que as suas compras cheguem do mesmo jeito que saíram do nosso atelier, mas podem acontecer problemas durante o transporte. Caso você receba um produto com defeito ou quebrado, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] em até 48 horas do recebimento da compra.

Se você tiver qualquer dúvida, mande um e-mail pra gente: [email protected].

Atendimento - Alma Velas
Alma Velas usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.